Sexta-feira, 2024-03-29, 5:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 22 » HOMEM É EXECUTADO POR MOTOQUEIROS EM VALENTE
0:15 AM
HOMEM É EXECUTADO POR MOTOQUEIROS EM VALENTE

Dois homens em uma moto, assinaram com três tiros na noite de segunda-feira (20), Adaltino Santos Oliveira, 22 anos, conhecido por Daka. O fato ocorreu ás 19h30, próximo ao bairro das Casas Populares, num local conhecido por Piana. Daka era filho de Antonio Basílio, conhecido com "Tonho Corró”, que em pouco mais de um ano teve três filhos assassinados.

A polícia até o momento sabe apenas que Daka estava sentado no passeio lateral de uma residência na companhia de um homem, os dois estavam fumando, quando de repente apareceu a moto com duas pessoas e o carona deflagrou três tiros, acertando fatalmente "Daka”, que morreu no local. O homem que estava na companhia dele correu sem que a polícia soubesse sua identidade, prejudicando assim a investigação, pois ninguém soube contar nada sobre o assunto.

"Daka”, desde a adolescência, era conhecido da polícia pela prática de roubo e envolvimento com tráfico de drogas.  Outros dois irmãos que também morreram assassinados estavam envolvidos no crime de um agente público que prestava serviço a Delegacia de Polícia de Valente, na sexta-feira santa de 2008, no bairro Petrolina.

Fonte: Calilanoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 644 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa