Terça-feira, 2024-04-16, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 22 » HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS
8:44 PM
HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS

O mecânico da empresa Rota Transporte Givaldo Batista de Sousa, de 25 anos, foi executado com ao menos seis tiros na tarde desta sexta-feira (21) na Av. Itajuípe, bairro Santo Antônio, em Itabuna. A vítima conduzia uma motocicleta Suzuki JRS-8050 quando foi surpreendido por um suposto veículo FIAT Uno de placa e motorista desconhecidos.

De acordo com as primeiras informações policiais, o mecânico sofreu o primeiro tiro ainda em cima da moto e, logo em seguida, tentou escapar dos criminosos, porém, a execução foi concluída com a vítima já caída e sem ter como se defender. Givaldo foi alvejado nas costas e na cabeça.

 Segundo informações de amigos da vítima que estiveram no local, Givaldo era um rapaz trabalhador e que eles soubessesm a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.

 Parentes revelaram para os policiais, inclusive, que o mecânico trabalhava na empresa de transportes apenas um turno e no outro fazia "bico”como mototaxista.

 Entre os pertences de Givaldo, foi encontrado contas papelotes com restos de maconha. O corpo será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para a devida perícia.


Fonte: Radar noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa