Quarta-feira, 2018-07-18, 6:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 26 » HOMEM É EXECUTADO APÓS EMPRESTAR DINHEIRO PARA ASSASSINOS
11:24 AM
HOMEM É EXECUTADO APÓS EMPRESTAR DINHEIRO PARA ASSASSINOS


Um homem foi executado com diversos tiros na noite de quarta-feira (25), na cidade de Tucano, a 252 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, Antônio Dantas, de 50 anos, morreu após ser alvejado na sala de casa por quatro homens que foram ao local pegar R$ 1.000,00 de empréstimo com a vítima.

De acordo com a mulher de Antônio, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar o dinheiro. "Estávamos no quarto descansando, foi quando esses homens chegaram, conversaram e pegaram a quantia, eu só ouvi os tiros e a correria”, disse a companheira da vítima que está grávida de sete meses.

Ainda segundo a mulher, o grupo fugiu em um veículo preto que aguardava em frente à residência. "Eles ainda atiraram em minha direção, mas graças a Deus eu não fui atingida”, afirmou para a reportagem do site TucanoBR.

Policiais militares da 2ª CIA realizaram buscas na região para tentar encontrar os assassinos, mas eles não foram localizados. Antônio foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. Ele morreu na sala e o corpo foi removido por peritos de Euclides da Cunha. Agentes da delegacia local investigam a motivação e autoria do crime que assustou a cidade de Tucano.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 23
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa