Quinta-feira, 2024-03-28, 10:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 15 » HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO DISTRITO DE SALGADÁLIA/CONCEIÇÃO DO COITÉ
9:46 AM
HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO DISTRITO DE SALGADÁLIA/CONCEIÇÃO DO COITÉ

Um homem identificado por João Gilberto da Silva Sena, 28 anos, foi morto por volta das 19h30 desta terça-feira (14) quando se encontrava dentro de um bar na 5ª Travessa da Vitória, saída Salgadália/Araci.

Segundo informações Gil de Carmélia como era conhecido estava no interior do bar com outras pessoas, quando desceu um homem de um Fiat Uno demais dados ignorados, ordenou que todos saíssem e teria dito ” eu quero é você mesmo” se referido a Gil que no momento saiu correndo de dentro do bar mas teria sido atingido, mesmo assim correu por cerca de 15 metros e recebeu outros tiros e tombou morto em frente a uma residência, enquanto o assassino que estava na companhia de outros homens não se sabe exatamente a quantidade, fugiu no sentido Araci.

Uma irmã da vítima que não teve a identidade revelada estava no local inconformada, com a morte do irmão, segundo ela, havia muita gente em sua casa, inclusive todos os irmãos, já que aconteceria um culto religioso, quando iniciava chegou a noticia da morte de Gil.

 

“Ele costuma depois do trabalho ir em casa, tomar banho, tomar café e vim pra esse bar jogar sinuca com os amigos. Pedimos para ele ficar no culto e ele não atendeu, veio para o bar e fizeram isso com ele” contou a irmã.

A Policia Militar perguntou a ela, se Gil tinha envolvimento com droga, ela admitiu que sim, era usuário.

A equipe Calila deixou o local do crime por volta das 22h30 e estava sendo aguardado a presença das equipes de peritos de Serrinha e rabecão para conduzir o corpo até o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana,

Este foi o oitavo homicídio do ano em Conceição do Coité, e se ascende uma alerta, já que está sendo mantida a média do ano passado, quando encerrou 2014 com 26 homicídios, média de pouco mais de dois homicídios por mês.

Fonte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa