Sexta-feira, 2024-04-19, 1:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 28 » HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA NO BAIRRO JOÃO DE DEUS, EM PETROLINA (PE)
9:50 AM
HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA NO BAIRRO JOÃO DE DEUS, EM PETROLINA (PE)
Um homem foi assassinado a tiros no bairro João de Deus, em Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 20h da noite desta sexta-feira 26/10/2018. O crime ocorreu na rua 13, por trás do muro da escola Estadual Jesuíno Antônio Da’vila.

A vítima, Francildo Alves de 39 anos, pilotava sua motocicleta com sua esposa de garupa que está grávida, quando dois indivíduos, também que estavam de motocicleta, deram ordem de parada a vítima, em seguida mandaram a sua esposa descer da garupa e atiraram contra a vítima. Segundo informações de populares, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe quantos projéteis o atingiram. A sua esposa não chegou a ser atingida.

Francildo era morador do bairro João de Deus, conhecido popularmente como "Pida". Segundo relato de seu irmão, a vítima já tinha sofrido outra tentativa de assassinato meses atrás.

Os autores do crime não foram identificados. Policiais Militares fizeram diversas rondas na tentativa de prender os homicidas, porém não houve êxito.

Policiais Militares foram até o local e isolaram a área. Após os trabalhos da equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Category: NOTÍCIAS | Views: 274 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa