Quinta-feira, 2024-03-28, 12:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 2 » HOMEM É ESPANCADO E GRAVEMENTE FERIDO EM CACHOEIRA DO MATO: POPULAÇÃO COBRA POLICIAMENTO
9:11 AM
HOMEM É ESPANCADO E GRAVEMENTE FERIDO EM CACHOEIRA DO MATO: POPULAÇÃO COBRA POLICIAMENTO

Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 30 de novembro, uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Ipiranga, em Cachoeira do Mato, revoltou os moradores daquela localidade. Na ação, segundo informações passadas por moradores, um casal discutiu, e o filho da mulher acabou eapancando e ferindo, possivelmente em posse de uma arma branca (faca) por diversas vezes, o companheiro da sua mãe.

A vítima, identificada como sendo, Edimilson Alves Ferreira, que foi socorrido inicialmente por populares e, logo depois socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a procedimentos médicos, medicado e liberado, já na madrugada desta quinta-feira. Informações que chegaram à nossa equipe de reportagem dão conta de que o autor das covardes e graves agressões é um indivíduo conhecido como "Negão". 

Nossa equipe, assim que foi informada do caso, começou a acompanhar, e recebemos praticamente um pedido de socorro, já que moradores relatam que Cachoeira do Mato está sem policiamento. Com isso, a sensação de insegurança é enorme, pois, criminosos se sentem à vontade para agir, sabendo que não serão punidos.

Devido à distância de Teixeira, os moradores relatam que necessitam de uma atenção maior. Os moradores, que conversaram com nossa equipe, pediu alguma ação por parte da Polícia Militar e também da Polícia Civil, mas, principalmente de políticos, a quem os moradores acusam de total esquecimento. Uma moradora nos disse: "Aqui não tem posto policial, a polícia dificilmente vem aqui. E como ficamos? Sem segurança? Se acontece alguma coisa aqui, a Polícia precisa vir de Teixeira, e sabemos da distância. Por favor, olhem para Cachoeira do Mato". 

Nossa equipe irá procurar o novo comandante da 87ª CIPM, já que a unidade passa por uma transição de comando e também iremos levar o caso até o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa