Domingo, 2018-07-22, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 28 » HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SENHOR DO BONFIM
2:06 PM
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SENHOR DO BONFIM

O pedreiro JURACY CANDIDO DOS SANTOS, 32 anos, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (28/02), em sua casa, localizada a Rua da Luz, bairro Deposito.

Informações que sua companheira que diz conviver com ele a poucos meses, ela teria saído e visto ele ontem pela última vez pela manhã, quando ela teria saído e ele teria ficado dormindo, ela ainda contou que a tarde, soube que ele havia saído para beber, ela disse também q eu não dormiu na casa na noite que antecedeu o fato, e que quando chegou por volta das 07h00min, da manhã de hoje, encontrou o mesmo morto em cima da cama, todo ensaguentado.
A polícia técnica, juntamente com o delegado Dr. Guerra e investigador da civil estiveram realizando levantamento cadavérico, onde as primeiras informações é que não aparentava perfurações, nem cortes profundos, o que leva a crer que a o pedreiro tenha sido morto por espancamento a pauladas, uma vez em que o corpo encontrava-se em posição de defesa, com as mãos machucadas, cortes superficiais, na fronte (testa).
O local: Um casebre, de tijolo de barro, apenas um cômodo, e a frente um muro do mesmo material da casinha, detalhe que curiosos, se aglomeraram debruçando-se sobre o muro que não agüentou e cedeu, caindo no momento em que era realizado o levantamento cadavérico.

Fonte: Portal Jaguarari
Category: NOTÍCIAS | Views: 548 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa