Quinta-feira, 2020-09-24, 6:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 13 » HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO PRÓXIMO AO PROJETO TAMAR EM AREMBEPE
4:10 PM
HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO PRÓXIMO AO PROJETO TAMAR EM AREMBEPE

Um crime, que ainda é um mistério para a polícia. Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Gol branco, placa NYX 4574 de Lauro de Freitas, em uma estrada de barro próximo ao Projeto Tamar, em Arembepe. A vítima, ainda sem identificação, estava no banco do carona, de cabeça para baixo. Pelo menos, duas perfurações de bala foram encontradas no corpo do desconhecido. Segundo moradores, que não quiseram se identificar, o crime foi cometido por volta das 23 horas de quinta-feira (12), em frente ao Projeto Tamar. Logo em seguida, ouviu-se um carro arrancando em alta velocidade. Minutos depois, mais tiros foram escutados.


Outro morador afirmou que entrou em contato com a polícia por volta das 05 horas da manhã desta sexta-feira (13). De acordo com ele, de onde mora podia ver que o veículo estava com os faróis acesos e o limpador de para-brisa funcionando. Policiais militares da 53ª CIPM chegaram na cena do crime e perceberam que a chave do veículo estava no quadro e que, possivelmente, nada foi levado. Do lado de fora do carro, os policiais encontraram marcas de balas na chaparia, indicando que os assassinos atiraram de fora para dentro.

Nossa equipe de reportagem foi até um bar que fica em frente ao projeto Tamar e conversou com um garçom que disse não ter visto nada. "Nós abrimos de manhã e fechamos, diariamente, às 17 horas. Nunca vi esse Gol aqui pela área", disse. O deve ser investigado por agentes do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes).
Category: NOTÍCIAS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa