Quinta-feira, 2024-03-28, 1:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 2 » HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE BURACO DEPOIS DE CAIR COM CAVALO
5:40 PM
HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE BURACO DEPOIS DE CAIR COM CAVALO


O agricultor José Aldair Araújo de Andrade, 35 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira dia (1º), na fazenda Simião, localidade que fica entre os povoados de; Creguenhem e Olhos D’água, na zona rural do município de Tucano. A vítima estava soterrada em um buraco aberto por prepostos de uma empresa que presta serviços a COELBA, na execução do Programa Luz para Todos.

Informações dão conta de que, a vítima havia saído de casa na manhã do último domingo, para participar de uma corrida de cavalo em uma comunidade próxima e não mais retornou.


Segundo informações, o homem foi encontrado por um vizinho, soterrado no buraco. "Quando eu estava passando, avistei o cavalo se batendo para sair de dentro da cratera, então resolvi conferir de perto o que se tratava, foi quando avistei os braços e os joelhos dele [Aldair],” contou.

A suspeita é de que, o homem e o animal tenham caído de costas no buraco e na tentativa de sair do mesmo, o cavalo acabou pisoteando o dono até a morte.

O fato foi comunica as Polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal, que estiveram no local e informaram o corrido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

Fonte: Calila Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa