Sexta-feira, 2024-04-26, 8:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 12 » HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS EM CARAVELAS
9:35 AM
HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS EM CARAVELAS

delegado Gilvan de Meireles Prates, novo titular da Polícia Civil de Caravelas, ainda não conseguiu pistas dos autores do homicídio, que vitimou um homem ainda não identificado. O corpo foi encontrado e removido ao IML de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, apresentando uma perfuração de arma de fogo na cabeça, um pouco acima do ouvido direito.

O homem morto segue nas câmaras frias do IML, aguardando identificação. O cadáver foi localizado por seguranças de uma empresa papeleira, com as mãos amarradas para trás, dentro de uma plantação de eucalipto nas imediações de Rancho Alegre, distrito de Caravelas. No local não foram encontrados sinais de violência, o que reforça a hipótese que a vítima tenha sido morta em outro lugar e o corpo desovado (jogado), na área rural.

A partir de agora a Polícia Civil aguarda o comparecimento de familiares para que possam fazer o reconhecimento formal do corpo. A primeira providência, segundo o delegado  Gilvan de Meireles Prates, é tentar saber o círculo de amizades que o homem tinha, ou se possuía alguém interessado em sua morte. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa