HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO NO PARQUE NACIONAL EM PRADO - 19 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 12:38 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 19 » HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO NO PARQUE NACIONAL EM PRADO
10:33 AM
HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO NO PARQUE NACIONAL EM PRADO

Prado: Neste domingo, 18 de setembro, um brutal homicídio foi registrado no Parque Nacional, zona rural do Prado. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição esteve no local, onde confirmou o crime, isolou a área e acionou a Polícia Civil. A delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Natanael, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo Girlan de Souza Novais, 24 anos de idade, natural de Itamaraju. Como o corpo apresentava sinais de morte, com requintes de crueldade, a delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim estiveram no local, realizando os trabalhos periciais.

Segundo o perito Libório, a vítima foi morta a golpes de facão, golpes esses que tiveram uma maior concentração na cabeça e tórax. O perito ainda disse que a mão da vítima foi praticamente decepada. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e encaminhará o inquérito policial para que seja continuado os procedimentos investigativos com o delegado titular do Prado, Júlio César Telles.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 102 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 27
Guests: 27
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016