Quinta-feira, 2024-04-18, 1:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 23 » HOMEM É ASSASSINADO NO POVOADO DE ÁGUA NOVA, VEJA FOTOS
9:43 AM
HOMEM É ASSASSINADO NO POVOADO DE ÁGUA NOVA, VEJA FOTOS

Foi encontrado por volta das 07hs desta quarta-feira (23), no Povoado de Água Nova no município de Capim Grosso, o corpo de Edivaldo Alves da Silva, popularmente conhecido pelo apelido de Fiinho, 34 anos, natural de Valente, onde mora seus familiares.
O crime aconteceu sengundo informações policiais, aproximadamente as 23hs desta terça-feira (22), mas somente foi encontrado agora pela manhã na porta de sua residencia, com quatro perfurações de disparos provinientes de arma de fogo.
O agente da Polícia Civil Joilson, que esteve presente a ocorrência,  presume que Fiinho pode ter sido assassinado em outro local e levado para frente de sua casa, devido à ausência de vestigios que demonstrem ter ocorrido o crime onde o corpo foi encontrado, como por exemplo: O tiro que foi dado na cabeça, deveria ter os miolos espalhados pelo local, ninguem ouviu os disparos, e outros indícios que levam a conclusão exposta.
O tio da vítima Raimundo de Jesus, informou ao JorgeQuixabeira.com que na noite do crime, seu sobrinho tomou uma dose de pinga em um bar da localidade, não sendo mais visto depois, informou ainda que o mesmo era usuario de drogas.
O corpo foi removido e enviado para o IML de Jacobina para necropsiado. O Plano Assistencial São Lucas realizou o tranporte do corpo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 868 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa