Terça-feira, 2018-07-17, 12:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 18 » HOMEM É ASSASSINADO NA CASA DA NAMORADA
7:22 PM
HOMEM É ASSASSINADO NA CASA DA NAMORADA

EUNÁPOLIS - Um crime ousado deixou perplexos os moradores da Rua Flaminco, no bairro Moisés Reis, Zona Norte de Eunápolis. Nesta quinta-feira (16), por volta das 19hs, Antonio Mauricio de Sousa , 30 anos, estava na casa da namorada. Ele teria ido visitar o filho de oito meses do casal.
De repente, um homem desconhecido chamou na porta, dizendo que queria falar com Antonio, pois ele precisaria assinar um papel.
Sem saber que estava caminhando para a morte, Antonio foi atender o indivíduo.

 
A namorada Daniela Rodrigues, 25 anos, contou que ele ainda conversou por cerca de dois minutos com o homem.

‘Em seguida ouvi uns dois disparos. Ele voltou correndo para dentro de casa, mas o cara continuou atirando pela janela. Ele caiu na cozinha’, disse a namorada.

Ela afirmou ainda que não ouviu barulho de carro ou de moto, pressupondo que o assassino fugiu a pé ou de bicicleta.

Daniela contou que ficou desesperada, pois tanto ela, como o bebê - que estava no carrinho -, o outro filho maior, e a sua mãe também estavam dentro de casa e quase foram atingidos por bala perdida. Nas paredes ficaram os buracos provocados pelos projéteis.

Daniela disse ainda que matinha um relacionamento com Antonio Maurício há cinco anos e que os dois não moravam juntos. 

Antonio residia na casa da mãe, no bairro Stela Reis. A mãe dele, que é diabética e hipertensa, esteve no local do crime e ficou em estado de choque.

Duas unidades da Polícia Militar foram ao local, realizando buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos do homicídio.

Daniela, ainda abalada, segurava o filho no colo. A criança também estava assustada, pois chorava bastante.
Antonio tinha sido solto da cadeia de Guaratinga a menos de cinco meses. Ele foi preso, junto com outras três pessoas, em 27 de janeiro. O grupo era suspeito de ter tomado uma moto de assalto em Guaratinga.

Na fuga para Eunápolis, pela Zona Rural, eles foram presos pela Polícia Militar, que montou uma barreira na estrada da Colônia. Além da moto, foi apreendida uma pistola calibre 380.

Segundo familiares, Antonio era servente de pedreiro e tinha sido dispensando recentemente das obras do projeto Minha Casa, Minha Vida. 

A polícia ainda não sabe o motivo do crime.


Category: NOTÍCIAS | Views: 780 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa