Quinta-feira, 2024-03-28, 10:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 6 » HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE SHOPING
11:11 PM
HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE SHOPING

O homem assassinado em um estacionamento do Shopping Iguatemi na noite deste sábado (5) possuía dívida com tranficantes de drogas, afirmou a polícia. Segundo investigações, Jandson Brandão Oliveira foi baleado pelo menos três vezes na cabeça e morreu na hora.


Segundo o delegado Roberto Cesar Nunes, da 13ª Delegacia de Polícia (Pituba), que investiga o caso, o homem já possuía passagem pela polícia e respondia a dois processos por tráfico de drogas. "Acreditamos que a dívida que ele possuía com o tráfico tenha relação direta com a motivação do homicídio", declarou.

O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas a polícia já tem a placa do veículo que teria sido utilizado na fuga do assassino. Segundo o delegado, há suspeitas de que o carro tenha sido furtado nas proximidades do local onde ocorreu o assassinato.

Como o crime se passou num estacionamento externo do Shopping Iguatemi, nas proximidades do Parque Iguatemi, é possível que as câmeras de segurança do estabelecimento não tenham registro da área. "Aquela é uma área externa ao Shopping e já pertence à Prefeitura", afirmou Roberto Cesar. Mas ainda assim já foram requisitadas as imagens das câmeras de segurança para investigação.

Fonte: Correio24horas
Category: NOTÍCIAS | Views: 602 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa