Terça-feira, 2024-04-23, 10:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 12 » HOMEM É ASSASSINADO AO ESTACIONAR VEÍCULO PARA URINAR ÀS MARGENS DA BR 101
9:50 AM
HOMEM É ASSASSINADO AO ESTACIONAR VEÍCULO PARA URINAR ÀS MARGENS DA BR 101

A violência em Itabuna continua ceifando a vida de pessoas inocentes e sem envolvimentos com o crime. Na noite desta sexta-feira (11) um homem identificado como Lenilton Pinto de Oliveira, 31 anos, morador do bairro Urbis IV, foi assassinado às margens da BR 101, próximo ao Motel Maxim Quartier.

De acordo com informações, a vítima estava de carona em um veículo Prisma, que seguia sentido Centro/Ferradas, acompanhado de um amigo e uma jovem, quando o condutor parou o carro às margens da BR 101 para que Lenilton urinasse e o mesmo acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo que foram efetuados por elementos no alto de um morro. 

Segundo o colega da vítima, quando eles desceram do carro dois indivíduos começaram a gritar, mas eles não entenderam o que era. A vítima assustada começou a correr, o condutor do carro também assustado, “rastou” o veículo, e mais na frente reduziu a velocidade aguardando o amigo chegar, ao perceber que Lenilton não se aproximava, o motorista parou na entrada do bairro Manoel Leão e ligou para a polícia. A retornar, encontrou o amigo já morto. Lenilton chegou a correr cerca de 50 metros antes de cair morto.



A polícia suspeita que houve troca de tiros entre traficantes, e que eles teriam sido confundidos com integrantes de facções rivais, pois, poucos minutos antes, uma pessoa havia sido baleada próximo ao Tiro de Guerra.

A vítima foi alvejada por apenas um tiro nas costas, que provavelmente atingiu o pulmão. O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito. O veículo também foi atingido por disparo de arma de fogo. Segundo relatos, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam no alto do morro, um deles trajando camisa branca.

Ouça o áudio do amigo de Lenilton Pinto:

Lenilton é a segunda vítima inocente e sem envolvimento com o crime assassinada neste mês de novembro. Na madrugada do último dia 06 a senhora Rosilda, mais conhecida como "dona neném" também foi morta por vários disparos de arma de fogo por criminosos que tentavam invadir sua residência, no bairro Mangabinha. O crime, assim como o de hoje, chocou a população itabunense.

Lenilton foi mais uma vítima da violência desenfreada de Itabuna. Um homem trabalhador, que deixa esposa e família. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 76
Convidados: 76
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa