Terça-feira, 2024-04-16, 7:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 9 » HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DE NOVA VIÇOSA
9:15 AM
HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DE NOVA VIÇOSA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado com perfurações por disparos de arma de fogo, e com um corte profundo na cabeça, no interior do município de Nova Viçosa, na noite desta quinta-feira, 07 de março. A Central do CICOM/190 foi informada do caso, e se dirigiu ao local, no meio de uma vegetação, na Fazenda Araponga, próximo a uma estrada vicinal que liga a BR 418, ao distrito de Helvécia.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio César Telles, foi informado do crime e solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Neldi José Vizaco Costa, 45 anos, que foi assassinado com tiros na cabeça, rosto e braço, além de um corte profundo na cabeça, provocado por algo corto-contundente do tipo facão.

Segundo informações, a vítima havia sido vista pela última vez na manhã de quinta-feira, apresentando sintomas de embriaguez. Ainda segundo informações, o Neldi costumava ficar muito agitado e valente, quando fazia uso de bebida alcoólica. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado titular do município, Marco Antônio Neves.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 301 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa