Quinta-feira, 2024-04-18, 9:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 20 » HOMEM É ASSALTADO QUANDO LAVAVA CARRO EM FRENTE DE CASA
10:55 AM
HOMEM É ASSALTADO QUANDO LAVAVA CARRO EM FRENTE DE CASA
http://1.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TTf_8esm-eI/AAAAAAAADOY/1FcRXpfgrjo/s1600/pick%2Bup.JPG
Às vezes o barato pode sair caro e essa foi lição que ficou para o pecuarista Jailton Araújo de Oliveira, morador da rua Vênus, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O pecuarista se preparava para lavar o carro na manhã de quarta-feira(19) na frente de casa quando foi surpreendido por bandidos armados e montados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e levaram o veiculo S10, de cor prata e placa JQR-1990, licença de Serrolândia.

Jailton ligou imediatamente para o serviço 190 da Policia Militar e deu sorte. Pouco tempo depois foi informado que o veiculo foi localizado no Centro Industrial do Subaé (CIS) na região do Tomba e foi preso Tiago Pereira Moraes , 24 anos que residia na rua T no bairro George Américo

Segundo o soldado Lourival, o acusado (Tiago) disse que o veiculo era encomenda e seria levado para o município de Santo Estevão, mas não citou o nome do parceiro que participou do assalto.

O proprietário do carro informou que o bairro Jardim Acácia é um local que deveria ter um policiamento melhor, mas elogiou o serviço rápido da polícia militar. " Meus filhos e vizinhos já foram assaltados no bairro quando retornavam de faculdade e colégio ", informou Araújo à reportagem do Central de Polícia.

Tiago Moraes, que foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa já possui passagem pela polícia e passa a ser investigado pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR)de Feira de Santana.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 637 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa