Terça-feira, 2017-11-21, 7:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Maio » 13 » HOMEM É AGREDIDO A GOLPES DE FACÃO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:08 AM
HOMEM É AGREDIDO A GOLPES DE FACÃO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

A Polícia Militar registrou a ocorrência

Um homem de nome José Nilton dos Santos Cardoso, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na porta da sua casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, durante assalto. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h30.

Segundo informações de familiares de José Nilton, três elementos armados com faca e facão deram voz de assalto ao mesmo quando chegava do trabalho a bordo de uma moto.

Sob ameaças o homem foi obrigado a entregar sua moto Yamaha/Fazer, cor preta. Após tomar a moto um dos criminosos deu um golpe de facão que cortou parte da orelha esquerda, boca e o pescoço por pouco não atingiu a veia jugular da vítima que seria fatal.

Ao perceber que o filho estava sendo agredido, a mãe se jogou no meio quando os elementos fugiram com a moto da vítima. Um dos indivíduos é cunhado de José Nilton, segundo informações. 

O homem foi socorrido por um amigo para UPA. O mesmo foi sulturado e após avaliação médica será transferido para o HO aonde terá que passar por uma cirurgia no maxilar. 

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência.


Blogbraga
Category: NOTÍCIAS | Views: 289 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa