Quinta-feira, 2024-04-25, 7:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 29 » HOMEM É ACHADO MORTO JUNTO A MULHER BALEADA DENTRO DE CARRO NA BA
8:01 PM
HOMEM É ACHADO MORTO JUNTO A MULHER BALEADA DENTRO DE CARRO NA BA


Um homem foi achado morto dentro de um carro na Avenida João, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (28). A vítima estava no veículo junto a uma mulher que ficou ferida após ser baleada. A Polícia Civil investiga autoria do crime, mas suspeita que o ato tenha relação com o tráfico de drogas, pois o homem é ex-presidiário e atuava como traficante na região do bairro Campo do Gado Velho, local onde ocorreu os disparos.

A polícia ainda informou que as vítimas estavam dentro de um carro no bairro quando um grupo passou em dois carros e uma moto e fez diversos disparos contra elas. "O homem e a namorada estavam saindo da residência para levar o cachorro para castrar e foram surpreendidos por vários homens armados, certamente ligados a facções criminosas", disse o delegado Gustavo Coutinho.

Segundo a polícia, após o ocorrido, o homem e a mulher foram socorridos por um conhecido e levados para a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar no local, os médicos do Samu constataram a morte do homem e prestaram atendimento a mulher.

A mulher foi atingida no braço e na costela. Ela está internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios fez o levantamento cadavérico no local.


Category: NOTÍCIAS | Views: 645 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa