Quarta-feira, 2023-02-08, 1:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 25 » HOMEM DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS É ENCONTRADO MORTO E PARCIALMENTE QUEIMADO EM SÍTIO DO RIO GRANDE DISTRITO DE SÃO DESIDÉRIO/BA.
6:32 PM
HOMEM DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS É ENCONTRADO MORTO E PARCIALMENTE QUEIMADO EM SÍTIO DO RIO GRANDE DISTRITO DE SÃO DESIDÉRIO/BA.

Nesta segunda-feira (23), aproximadamente às 13:00h, foi encontrado um corpo já em estado de putrefação estando parcialmente queimado, próximo a uma estrada pouco depois da estiva, no Distrito de Sítio do Rio Grande, município de São Desidério/BA.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e o Rabecão estiveram no local e trouxeram ao IML o corpo encontrado. O reconhecimento da esposa da vítima e demais parentes confirmaram a identificação da pessoa como sendo Uigo Pereira dos Santos, 30 anos, desaparecido desde quinta-feira passada (19).

Uigo conforme registros, estava envolvido em associação criminosa especializada a roubo a Bancos e tráfico de drogas. O corpo encontra-se no IML onde documentações necessárias estão sendo providenciadas para liberação do corpo à família.


Blogbraga/Repórter Paiva

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa