Terça-feira, 2024-04-23, 10:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 2 » HOMEM DESAPARECE APÓS ESPOSA DEIXÁ-LO EM FRENTE A HOSPITAL
11:00 AM
HOMEM DESAPARECE APÓS ESPOSA DEIXÁ-LO EM FRENTE A HOSPITAL

Um homem de 40 anos, e que sofre de depressão, está desaparecido desde a última segunda-feira (29), depois que a esposa o deixou em frente ao Hospital das Clínicas, bairro do Campo Grande, em Salvador.

Segundo Isolda Bispo Cristo, o marido Antônio Cláudio Santos Cristo tinha uma consulta de revisão com um psiquiatra, por conta da depressão, então ela o deixou na porta do hospital, por volta das 9h30, enquanto ia estacionar o carro. O casal mora na cidade de Alagoinhas, localizada a 122 quilômetros de Salvador.

"Depois que ele saltou, ainda falei com ele pelo telefone. Mas depois que consegui estacionar, o telefone só caía na caixa", conta Isolda. "Quando cheguei na recepção, ele não estava lá", acrescenta.

Isolda conta que ele nunca desapareceu. "Ele é muito calmo, sensato, responsável. Achei muito estranho, porque ele não fica sem dar notícias. Nós somos casados há 20 anos, não temos filhos, então cuidamos um do outro", diz.

Após constatar o desaparecimento do marido, Isolda foi prestar queixa no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Geisa Feitosa Cersosimo confirmou o registro do caso.

"A esposa foi ouvida, solicitamos as imagens das câmeras de segurança do hospital, que já estão sendo entregues, e vamos analisá-las para ter um norte da investigação", conta a delegada.

Sem notícias do marido, Isolda diz que a angústia só faz aumentar. "Ele não sabe andar por Salvador. De noite é o momento no qual eu mais fico preocupada, sem saber onde ele está", afirma.

Ela conta que familiares e amigos se deslocaram até Salvador, para ajudar a procurar Antônio Cláudio. "Temos vasculhado Salvador toda. Já fomos em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML), Upas. O que a gente pode fazer estamos fazendo", diz.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 636 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa