Sexta-feira, 2024-03-29, 4:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 4 » HOMEM DE JEQUITIBÁ DE MUNDO NOVO É PRESO POR HOMICÍDIO CULPOSO
8:50 AM
HOMEM DE JEQUITIBÁ DE MUNDO NOVO É PRESO POR HOMICÍDIO CULPOSO
Nesta terça-feira, 03 de novembro de 2015, por volta das 11 da manhã, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que teria ocorrido um suposto suicídio no Povoado do Jequitibá. 
 
Uma equipe da Polícia Civil sob o comando do Bel. José Adriano e uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubirajara Requião se dirigiram ao referido povoado para analisar as circunstâncias do fato. 
 
De imediato percebeu-se não se tratava de suicídio, tendo em vista que a arma do crime, tratava-se de uma espingarda e o disparo havia atingido a 'nuca' da vítima Maria Lúcia dos Santos Nascimento, de 37 anos. 
 
Após algumas entrevistas, os policiais conseguiram constatar que o autor do disparo havia sido José Carlos Araújo Nascimento, irmão da vítima. José Carlos relatou que na data de hoje, se dirigiu para a roça e levou a referida espingarda, com a intenção de desarmar a mesma, pois o acusado estava com receio que ocorresse algum tipo de acidente com sua filha menor de 03 anos. Na roça José Carlos tentou efetuar dois disparos, porém a arma não funcionou e retornou para casa. Ao tentar retirar a espoleta da espingarda, acidentalmente o 'cão' da arma escapou do polegar de José Carlos, efetuando um disparo, vindo a atingir a vítima que se preparava para colocar uma vasilha com água no fogão de lenha, para tomar um banho. A vítima teve morte instantânea. 
 
O acusado aguardou a chegada da polícia e a princípio negou qualquer envolvimento, mesmo que acidental, com o fato. Porém ao saber que seria submetido a exames periciais, decidiu colaborar e relatar todas as circunstâncias que envolvem esse triste fato.
 
José Carlos encontra-se preso por homicídio culposo, ficando a disposição da Justiça. Ele mora na Rua do Barracamento, no referido povoado.
 
Da redação do Blog Agmar Rios

12ª COORPIN - Delegacia Territorial De Mundo Novo

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa