Terça-feira, 2021-12-07, 12:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 15 » SALVADOR: HOMEM DE 69 ANOS FOI PRESO POR ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS
0:19 AM
SALVADOR: HOMEM DE 69 ANOS FOI PRESO POR ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS

Um homem de 63 anos foi preso dentro de casa, no bairro de Mata Escura, por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca). Armando Alberto da Silva havia sido condenado por estupro e estava com um mandado de prisão por sentença condenatória em aberto.


A delegada titular, Ana Crícia Macêdo, informou que Armando passou a abusar sexualmente de uma vizinha, de 12 anos, em 2006. Ele foi denunciado pela família em julho daquele ano e preso nesta quarta-feira (13).

Na época, um exame de conjunção carnal feito pela vítima no Instituto Médico Legal (IML) constatou o estupro. A menina declarou, na delegacia, ter sido abusada diversas vezes na laje da casa de Armado, que a ameaçava de espancamento caso o denunciasse.

A delegada Simone Malaquias Macêdo indiciou o agressor por crime de estupro, encaminhando o inquérito para a Justiça em abril de 2007, que o condenou cinco anos depois.

Outro caso
Natural de Madre de Deus, Armando Alberto havia sido indiciado em outro inquérito policial, em 2004, por atentado violento ao pudor, também em Mata Escura.

Uma menina moradora do bairro declarou à então delegada plantonista, Ana Crícia, da Dercca, que entre os oito e os 10 anos foi vítima de atos libidinosos praticados por Armado.

Percebendo o comportamento sexualizado da criança depois que passou a ser abusada, os pais a pressionaram, e ela acabou denunciando o agressor. O inquérito instaurado pela Dercca foi encaminhado à Justiça em 2005.

Armando está recolhido na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, de onde será transferido para o presídio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa