Terça-feira, 2018-07-17, 10:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Março » 26 » HOMEM CORTA CAMINHO PARA CHEGAR EM CASA E É MORTO A TIROS EM SIMÕES FILHO
10:48 PM
HOMEM CORTA CAMINHO PARA CHEGAR EM CASA E É MORTO A TIROS EM SIMÕES FILHO

Um crime chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste sábado (24/3). A vítima, identificado como Itamar Bispo dos Santos, mais conhecido como "Mama”, 38 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro da Cova da Gia, por volta da 18 horas, após reagir a um assalto.

De acordo com informações enviadas ao Simões Filho Online, o jovem era evangélico e congregava na Igreja Quadrangular do bairro de Góes Calmon, onde ele morava com a família. Conforme relatos de testemunhas, Itamar estava a caminho de casa em sua motocicleta, quando decidiu cortar caminho indo por dentro do bairro Cova da Gia.

Durante o trajeto, ele foi abordado por dois criminosos, que anunciaram um assalto. A vitima teria se recusado a entregar seus objetos pessoais e a motocicleta, e um dos bandidos atirou.

"Ele estava vindo do trabalho em sua moto e resolveu cortar caminho pela Cova da Gia, e lá ele foi assassinado”, contou uma testemunha sem se identificar.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), foram acionado e encontram Itamar caído ao solo com perfuração de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. "Itamar reagiu a tentativa de assalto, sendo baleado por dois indivíduos que posteriormente evadiram adentrando no matagal", informou o Tenente Bastos ao Simões Filho Online.

REDES SOCIAIS

Por meio das redes sociais a amigos lamentavam a morte do rapaz. "Que Jesus conforte esta família, mais uma tragédia”, escreveu um amigo. Outro disse: "Um rapaz de família, trabalhador. Eu sempre pegava ônibus com ele. Ele era tranquilo, gente boa demais. Onde vamos parar?”.

INVESTIGAÇÃO

O Serviço de Investigação da Polícia Civil foi acionado para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador e ainda não há informações sobre horário e local do enterro.

Equipes da 22ª CIPM fazem diligências na região no intuito de capturar os suspeitos. Até a publicação desta matéria, os autores do crime não foram identificados.

O latrocínio – roubo seguido de morte – será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Fonte: Simões Filho Online

Category: PUBLICIDADE | Views: 132 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa