Quinta-feira, 2024-04-25, 4:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 29 » HOMEM BALEADO NO BAIRRO JAQUEIRA NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAMARAJU
8:43 PM
HOMEM BALEADO NO BAIRRO JAQUEIRA NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAMARAJU
Player

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de março, moradores do Bairro Jaqueira, na região da cidade baixa, em Itamaraju, foram surpreendidos com vários estampidos de arma de fogo e assim que os tiros cessaram, alguns saíram de suas casas e depararam-se com um homem de prenome Cássio, baleado e perdendo sangue.


 noite desta segunda-feira, dia 27 de março, moradores do Bairro Jaqueira, na região da cidade baixa, em Itamaraju, foram surpreendidos com vários estampidos de arma de fogo e assim que os tiros cessaram, alguns saíram de suas casas e depararam-se com um homem de prenome Cássio, baleado e perdendo sangue.

Antes mesmo da chegada do SAMU os moradores providenciaram o socorro da vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde deu entrada em estado grave. Por volta das 20h30, apesar do esforço da equipe médica de plantão, foi constatado o óbito.

Informações dão conta que a vítima caminhava tranquilamente, quando um veículo aproximou e um dos ocupantes começou a efetuar tiros em sequência, possivelmente usando uma pistola. Foram ouvidos cerca de 15 disparos, reforçando a hipótese do pistoleiro ter usado mais de carregador da arma no crime.

Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e as investigações estão a cargo da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 577 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa