Quinta-feira, 2020-10-01, 1:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 23 » HOMEM ATEIA FOGO NO COCHÃO E COMETE SUICÍDIO MORRENDO CARBONIZADO
12:33 PM
HOMEM ATEIA FOGO NO COCHÃO E COMETE SUICÍDIO MORRENDO CARBONIZADO

Dilton Cardoso da Silva Filho,  41 anos, cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (22), na casa onde morava, situada na avenida ACM, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Segundo familiares ele tinha transtornos depressivos.Ele comprou um litro de álcool em um mercadinho, entrou no quarto, jogou o líquido inflamável na cama, ateou fogo e deitou-se no colchão em chamas.

Uma vizinha disse que o viu passar com a garrafa de álcool em direção a casa. Momentos depois os vizinhos perceberam a fumaça saindo pela janela do quarto de Dilton, que estava trancado, enquanto a mãe dele preparava o almoço na cozinha. A porta do quarto foi arrombada e a mãe e os vizinhos depararam-se  com a situação.

A vizinha disse ainda que antes deste ato, Dilton tentou se enforcar, mas não conseguiu. Foi aí que provavelmente ele pensou na possibilidade de cometer suicídio carbonizando-se.

"Ele ainda teve o cuidado de colocar a garrafa de álcool sobre a cômoda do quarto antes de deitar na cama”, disse.

A equipe da 2ª Delegacia e de Peritos do Departamento de Policia Técnica estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.  A equipe da lobo 78, na Ronda no Bairro, também esteve no local.

Fonte: Acordacidade



Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa