Sexta-feira, 2024-04-19, 0:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 12 » HOMEM APONTADO COMO LÍDER DE TRÁFICO EM CANABRAVA É PRESO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO
4:42 PM
HOMEM APONTADO COMO LÍDER DE TRÁFICO EM CANABRAVA É PRESO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO


Um homem de 30 anos apontado pela Polícia Civil como líder do tráfico no bairro de Canabrava, em Salvador, foi preso nesta terça-feira (11) em um hospital pisquiátrico da capital baiana quando acompanhava um familiar no local.  Ronaldo da Silva Santos, que também é acusado de roubar diversos estabelecimentos comerciais na região, tinha dois mandados de prisão preventiva, de acordo com a assessoria da Polícia Civil.
Ele foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no início da tarde no Hospital Juliano Moreira, no bairro de Narandiba, no início da tarde.  Ainda segundo a polícia, na casa do suspeito, foram presos o irmão dele, Rodrigo da Silva Santos, e um comparsa identificado como Everaldo Carvalho dos Santos. A ex-mulher de Ronaldo, Marilúcia Alves da Silva, que seria responsável pelo transporte de drogas para a quadrilha, foi presa em outro imóvel na tarde de ontem.
No imóvel do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 44 trouxas de maconha prensada, 16 papelotes de cocaína, três pedras de crack de tamanho médio e cinco celulares. Rodrigo tem passagens por por roubo e tráfico. Já o irmão dele, Everaldo e Marilúcia foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Os três acusados foram encaminhados para a DRFR e estão à disposição da Justiça. Marilúcia permanecerá na carceragem da DERCCA, no bairro de Brotas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa