Sexta-feira, 2021-11-26, 8:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Março » 11 » HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER A FACADAS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE JACOBINA
8:31 AM
HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER A FACADAS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE JACOBINA
Na tarde desta sexta-feira, 10 de março de 2017, a Guarda Municipal prendeu a pessoa de Jocivaldo Gonçalves, 35 anos, vulgo Gersinho, acusado de ter assassinado a facadas a ex-esposa Maria da Conceição Oliveira da Silva Cruz, 31 anos, fato registrado em Novo Paraíso.

Segundo informações, após diligências com as guarnições da Guarda Municipal de Novo Paraíso e sede, Gersinho foi preso escondido em uma mata nas imediações de do distrito de Itapeipu.

Questionado sobre o motivo que teria  o levado a esfaquear a mãe de seus 3 filhos, Gersinho disse que estava bebendo e após uma discussão, acabou atingido a ex-mulher.

Jéssica Oliveira, disse a nossa reportagem que sua irmã Conceição era violentada constantemente, sendo amarrada e agredida com uma corrente de chachorro. A mesma tentava se separar, porém o homem a cercava, com ameaças. Conceição, estava frequentando um psicólogo por sentir constantes dores de cabeça, mas, acabou sendo impedida de continuar.

O acusado segue sendo apresentado na delegacia de polícia de Jacobina. Familiares revoltados pedem que a justiça seja cumprida e o corpo de Conceição será sepultado na manhã deste sábado, 11, no distrito de Novo Paraíso.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa