
Por volta das 22h20 deste domingo (06), um indivíduo foi preso acusado de assalto a mão armada em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações policiais, Tarcísio Cambuí da Silva, de 20 anos, natural de Irecê-BA , estava cometendo assalto a mão armada com um revólver calibre 32 municiado, com ajuda de um comparsa.

Os elementos estavam assaltando no bairro Jardim das Acácias, na rua dos Ipês, quando eles foram assaltar uma mulher ela pediu socorro aos vizinhos e amigos que correram atrás dos ladrões e conseguiram deter um deles.
Um dos acusados identificado como Tarcísio foi linchado por populares que em seguida acionaram a Polícia Militar da 85ª CIPM.
O comparsa de Tarcísio conseguiu fugir. O elemento bastante ferido foi preso, e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado que ainda tentou dispensar jogando no meio do mato mais a PM encontrou.
A guarnição encaminhou o indivíduo para UPA, para ser medicado, pois o mesmo estava com o rosto bastante machucado após ser agredido por populares, e logo em seguida foi apresentado na delegacia de polícia local.
Fonte: Blogbraga |