Quinta-feira, 2024-03-28, 5:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 20 » HILUX DO IRMÃO DO DONO DA PAFAC FOI TOMADA DE ASSALTO
8:30 PM
HILUX DO IRMÃO DO DONO DA PAFAC FOI TOMADA DE ASSALTO


Foi tomada de assalto por volta das 12h30min, na BR-324, trecho entre Gavião/Nova Fátima, um veículo Hilux, cor preta, de Placa Policial JRC 6022, licença de Salvador, de propriedade de Marcelo irmão do empresário Joélio da Silva (PAFAC), comprado a cerca de trinta dias, que era conduzido por Gilberto Oliveira Barbosa, 40 anos, e tinha como passageira Inês da Silva, 76 anos, Ana Claudia 30 e Lucivaldo (funcionário da PAFAC), 22.

O ASSALTO

Gilberto trafegava tranquilamente vindo de Conceição do Coité com destino a Capim Grosso, quando de repente, teve seu veículo fechado por outra Hilux de Placa MTI 0140, cor prata, licença não identificada, ocupada por quatro homens encapuzados, que anunciaram o assalto, sendo que dois deles um jovem branco alto e o outro um coroa moreno de estatura baixa, tomaram o volante do veículo assaltado passando os ocupantes para o banco traseiro, em seguida rodaram vários quilômetros, entre estradas vicinais e a BR, até chegarem a uma fazenda, perto de Riachão do Jacuípe, onde pararam os veículos e transferiram as "ferramentas” gíria dos meliantes, se referindo a bagagem que transportavam, roubando também 5 celulares, relógios, joias e outros pertences.

 Gilberto informou ao Jorgequixabeira.com. que durante a ocorrência os bandidos mantiveram a calma, não cometendo nenhum ato violento, disseram que o carro em alguns dias seria encontrado e que não era para se preocupar, pois eles só queriam o veículo, ainda mandaram que as vítimas lessem o Salmo nº 3.

D. Inês que sofre de problemas hipertensivos ficou muito nervosa, mas foi acalmada pelos meliantes, ela declarou que após o acontecido todos nasceram de novo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, onde será investigado o caso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1196 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa