Quinta-feira, 2024-04-25, 8:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 21 » HILUX COLIDE COM ANIMAIS QUE SÃO ARREMESSADOS CONTRA ÔNIBUS NA BA 411 TRECHO CANDEAL/ICHU; UM PASSAGEIRO MORREU
9:59 AM
HILUX COLIDE COM ANIMAIS QUE SÃO ARREMESSADOS CONTRA ÔNIBUS NA BA 411 TRECHO CANDEAL/ICHU; UM PASSAGEIRO MORREU

Um acidente ocorrido por volta das 18:30 desta segunda-feira, 20, na BA 411 trecho Candeal a Ichu, próximo ao Rio União, acabou vitimando o jovem Aielson Fonseca de Souza, mais conhecido por Sassá de 27 anos.
Sassá, que é natural da cidade de São Felix estava em um ônibus da empresa Plena que fazia a linha Feira de Santana a Ichu.
O ônibus que era dirigido por Izaque Mota Paixão foi atingido violentamente por duas vacas que estavam na pista e foram arremessadas após um choque com uma  Pickup Hilux que seguia no sentido contrário.


Conforme informações, ao serem atingidas pela Hilux, as vacas literalmente voaram e bateram nas janelas do ônibus deslizando pela chaparia e possivelmente as patas de uma delas acabou atingido o jovem na cabeça, tendo o mesmo perdido muito sangue e massa encefálica.

Sassá chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo próximo a cidade de Tanquinho quando era transferido para Feira de Santana. Já o motorista do ônibus foi atendido por um médico ainda no local, e em seguida transferido para Feira de Santana completamente desacordado.
A últimas informações dão conta de que o motorista do ônibus fez uma tomografia no Hospital Clériston Andrade.
No ônibus, além de Sassá que acabou falecendo estavam outros 17 passageiros que não tiveram ferimentos, bem como o cobrador que saiu ileso.
Na Hilux que atropelou os animais estavam quatro pessoas que não tiveram ferimentos apesar da destruição que ficou o veículo.


O motorista da Pickup, Hermes Avelino de Carvalho, que é casado com uma ichuense informou à equipe do AL Notícias que seguia normalmente sentido Candeal e de repente se deparou com os animais. Segundo ele ainda tentou desviar, mas não teve jeito e acabou se chocando com as vacas justamente no momento que cruzava com o ônibus.
A Polícia Militar compareceu para acompanhar o fato e preservar o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
Até o fechamento desta matéria não havia sido identificado os donos dos animais que circulavam pela rodovia. As duas vacas morreram na hora.
Fonte: AL Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa