Terça-feira, 2024-04-16, 8:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 28 » HGCA: VÍTIMA DE TIROS NO AVIÁRIO É SOCORRIDA PARA HOSPITAL
3:51 PM
HGCA: VÍTIMA DE TIROS NO AVIÁRIO É SOCORRIDA PARA HOSPITAL


Foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste fim de semana, Joverlan de Jesus Silva, 22 anos, morador da rua Vasco Filho, bairro Brasília, em Feira de Santana. O jovem foi baleado três vezes na coxa e pé esquerdo. Os autores da tentativa de homicídio foram três homens que fugiram a pé; fato ocorrido na invasão do Chico Pinto, no bairro do Aviário.

 

Rodrigo Oliveira Reis, 19 anos, morador do bairro Cruzeiro, em Serrinha, foi baleado de raspão na cabeça. A vítima ressaltou que um homem conhecido como "Coringa,” foi o autor da tentativa de homicídio. Uma suposta rixa foi um dos motivos da briga, fato ocorrido na localidade de Gravatá, zona rural do município.

 

Gilson Marques Ferreira, 28 anos, residente na avenida Três Riachos, bairro da Pedra do Descanso, também foi atendido na tarde deste domingo(27). O jovem foi baleado no tórax, e segundo boletim hospitalar, um homem conhecido com "Ravengar” é o principal suspeito. Ele foi socorrido pelo SAMU.

 

Bárbara Bianca da Silva, 27 anos, moradora do bairro Machila foi vitima de capotamento de veículo na entrada da cidade de Terra Nova. Com várias fraturas pelo corpo, a mulher foi socorrida pela ambulância da concessionária Via Bahia.

 

Adnerval Santos Costa, 47 anos, residente na rua Amazonas, no bairro da Queimadinha, também foi socorrido para o HGCA. O homem foi esfaqueado duas vezes nas costas, após uma tentativa de assalto. A vítima permanece em observação médica.

Category: ESPORTES | Views: 362 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa