Terça-feira, 2024-03-19, 8:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 20 » GUINDASTE CAI E MATA TRABALHADOR NO POLO DE CAMAÇARI, NA BAHIA
9:19 AM
GUINDASTE CAI E MATA TRABALHADOR NO POLO DE CAMAÇARI, NA BAHIA

Um trabalhador de uma empresa que fica no Polo Petroquímico de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, morreu na terça-feira (19), quando manuseava uma máquina de guindaste. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o equipamento tombou e caiu sobre a vítima, de 63 anos, que estava na cabine e morreu no local.

O acidente ocorreu dentro de uma fábrica do complexo acrílico da Basf, onde o trabalhador prestava serviço para uma empresa terceirizada. Em nota, a Basf lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima. "Toda assistência possível foi prestada para a vítima no momento do acidente, juntamente com a empresa contratada. A Basf trabalha com rígidos padrões de segurança com seus colaboradores e empresas contratadas e reforçamos nosso compromisso com a assistência necessária aos envolvidos", diz o comunicado.

Na manhã desta quarta-feira (20), o diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Químico do Estado da Bahia (Sindiquímica), Iglesias Caballero, disse ao G1 foi ao local do acidente para buscar informações sobre o caso. De acordo com o sindicato, o trabalhador operava na torre de resfriamento quando o acidente aconteceu

“A informação que a gente recebeu é de que ele operava o guindaste e a lança bateu em um tubo de água, que tombou para cima do guindaste e acabou 'imprensando' ele na cabine. Depois do evento [acidente], a empresa fecha tudo e não temos acesso ao local. A gente está no polo, na estação de transbordo”, afirmou.

Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 514 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa