Quarta-feira, 2021-12-08, 6:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 28 » GUARDA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER ACUSADOS DE FURTAR MERCADINHO EM NOVO PARAÍSO, MUNICÍPIO DE JACOBINA
10:06 AM
GUARDA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER ACUSADOS DE FURTAR MERCADINHO EM NOVO PARAÍSO, MUNICÍPIO DE JACOBINA
Na noite desta segunda-feira, 27 de março de 2017, a Guarda Municipal de Jacobina esteve em uma operação para tentar capturar homens envolvidos em um furto a um mercadinho no contorno de Novo Paraíso.

Três viaturas com soldados do Paraiso, Junco e Jacobina estiveram realizando rondas e após denúncia anônima chegaram a uma residência, onde um suspeito acusado de envolvimento na ação delituosa acabou fugindo. No local, a Guarda Municipal apreendeu dois pés de ervas saliva (maconha), cinco gaiolas e quatro pacotes de sabão, produto supostamente furtado no mercadinho.

Segundo informações, um jovem de 17 anos elvonvido no furto de bebidas, alimentos e produtos de higiene do mercado, foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha, após um desentendimento com comparsas, na divisão dos produtos do furto. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina, mas, não corre risco de morte.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa