Terça-feira, 2024-04-23, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 9 » GUARDA MUNICIPAL ENTREGA SERRA EM MORTADELA E OITO FOGEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DA BAHIA
4:34 PM
GUARDA MUNICIPAL ENTREGA SERRA EM MORTADELA E OITO FOGEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DA BAHIA


]Oito detentos fugiram da delegacia da cidade de Riacho de Santana, a 720 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado Antônio Roseiro, eles usaram uma serra, que foi entregue na sexta-feira (4), para abrir a grade de duas celas. "A serra foi entregue aos detentos dentro de uma mortadela, pelos fundos da delegacia, por guarda municipal de prenome Damião”, contou o delegado.

No momento da fuga, havia nove presos em cada cela. De uma fugiram cinco e da outra três. Os detentos tinham sido presos há uma semana por porte ilegal de armas. Na noite da fuga, havia um policial fazendo a segurança da delegacia que acionou agentes da Polícia Militar.

A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (7). Segundo o delegado, Damião foi ouvido no mesmo dia, mas negou que jogou a serra. Os detentos que não fugiram, afirmaram ter visto ele jogando. O guarda municipal foi ouvido e liberado.

A polícia conseguiu recapturar Gilmar Fagundes de Oliveira poucas horas após a fuga. Ele estava no povoado de Matina, que fica a 30 quilômetros da cidade.  Os outros sete detentos, Edimilson Pereira da Silva, Luiz Ventura Filho, Osmanildo José de Jesus, Paulo Guilherme Nogueira,  Wivisson Ferreira de Jesus e Marilucio da Conceição Silva, continuam foragidos. O delegado Antônio Rosalho continua investigando o caso.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa