Quinta-feira, 2024-04-25, 6:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 6 » GUARATINGA: OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE DUAS PESSOAS, OUTRAS DUAS MORTAS E UM MENOR APREENDIDO
2:42 PM
GUARATINGA: OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE DUAS PESSOAS, OUTRAS DUAS MORTAS E UM MENOR APREENDIDO

Uma operação comandada por policiais civis e militares do município de Guratinga na madrugada desta segunda-feira (5) resultou na morte de Robson Nascimento Pinto e Eliane de Amorim Brito, que seriam traficantes. Durante a ação ainda foram presas mais três pessoas, sendo dois homens, uma mulher, além da apreensão de um menor de 17. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações da delegacia de Guaratinga, estes traficantes faziam parte de um plano para resgatar a detenta Ednalva Santos Rosa, de 24 anos, conhecida por ‘July’, presa com 153 pedras de crack na cidade de Guaratinga há 20 dias. Segundo as investigações da polícia o plano dos bandidos era ousado, além do resgate da traficante, a ordem dos chefões do tráfico era para matar dois policiais de Guaratinga.

Os policiais descobriram o plano antes que fosse consumado e começaram a investigar. Na madrugada desta segunda-feira (05) a polícia então teve a confirmação de que os bandidos iriam invadir a delegacia. A polícia agiu de forma rápida, e ao chegar na casa dos traficantes Robson e Eliane, no bairro Novo Horizonte, por volta das 3h da madrugada, os policiais foram recebidos à bala, houve revide e o casal veio a óbito.

Elaine chegou a ser levada para o hospital municipal Joana Moura em Guaratinga, mas morreu minutos após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Em poder dos traficantes a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 22, 8 cartuchos intactos e 2 deflagrados, 8 tocas do tipo ‘brucutu’, normalmente usadas para praticar assaltos e assassinatos, R$ 61 em espécia, 50 gramas de cocaína e 40 pedras de crack. A droga foi encontrada pelo médico na genitália de Eliane no momento em que ele fazia o levantamento cadavérico no hospital Joana Moura. As investigações seguem a cargo da delegada titular de Itabela, que está respondendo por Guaratinga, Ana Paula Gomes Ribeiro.


Fonte: Teixeira News
Category: NOTÍCIAS | Views: 729 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa