Domingo, 2021-12-05, 9:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 10 » GUARATINGA: HOMEM CONFESSA TER ESTUPRADO CRIANÇA DE 4 ANOS
1:33 AM
GUARATINGA: HOMEM CONFESSA TER ESTUPRADO CRIANÇA DE 4 ANOS

Fernando Ferreira da Silva, de 26 anos, popularmente conhecido por ‘Fernandinho’, natural de Itabela, morador de Guaratinga, foi preso após ter sido denunciado por Fabiana da Costa Rocha na manhã do último dia 24 de setembro, que o acusou de ter estuprado sua filha, a menor das iniciais R. R. S, de apenas 04 anos de idade. O acusado confessou ao delegado com detalhes como ocorreu o estupro contra a criança.

O crime foi descoberto pela genitora da menor que tinha deixado a criança aos cuidados da avó materna, a senhora Noêmia da Costa, no dia 23 de setembro para ir trabalhar. Na manhã do dia 24 a mãe da menor percebeu que algo de estranho estava acontecendo com a criança, que apresentava dificuldades para fazer xixi e reclamou de dores na vagina.
A mãe, a senhora Fabiana, chegou a levar a criança ao Hospital Municipal Joana Moura em Guaratinga, onde foi constatado ferimentos na genitália da menor, o que levou a mãe a desconfiar de Fernandinho, que na noite anterior teria dormido na mesma casa onde estava a criança.
A avó materna da menor, que tinha um relacionamento com o estuprador, também contou para o delegado que durante a noite do dia 23 de setembro Fernandinho dormiu em sua casa e foi surpreendido de uma forma bastante suspeita por ela, que acordou com um barulho e foi até o quarto onde a neta dormia e encontrou Fernandinho só de cueca e a menor com a calcinha abaixada até a metade das pernas.
O delegado, com apoio do conselho tutelar da cidade de Guaratinga, tomou as providências cabíveis e a criança foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis, e o exame deu positivo. O médico legista não soube informar se a criança foi violentada com o pênis ou com o dedo.
Diante das provas, o delegado Dr. Alberto Passos de Mello solicitou a justiça um mandato de prisão temporário contra o acusado, que foi expedido pelo juiz da comarca de Guaratinga, Dr. Rodrigo Quadros. Fernandinho foi preso por estupro de vulnerável. Na delegacia de Guaratinga Fernandinho contou com detalhes sobre o crime de estupro cometido contra a criança.
"Eu não me lembro muito bem, porque eu tinha bebido três cachaças e uma dose de conhaque, eu só me lembro de que eu estava dormindo com a Noêmia, que é avó da menina e por volta de 1h da madrugada eu acordei e fui até o quarto onde a menina estava dormindo e tirei a calcinha dela, mas não me lembro se eu tentei estuprá-la”, disse Fernandinho. O acusado está preso na cadeia de Guaratinga e aguarda decisão da justiça.

Fonte: Sulbahianews
Category: NOTÍCIAS | Views: 520 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa