Quarta-feira, 2022-12-07, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 9 » GUARATINGA: COMERCIANTE SE SUICIDA E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA
12:57 PM
GUARATINGA: COMERCIANTE SE SUICIDA E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA

Amarildo Mandela, mais conhecido por 'Baixinho', de 52 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (8), morto com uma corda de nylon no pescoço. O suicídio aconteceu no seu estabelecimento comercial, na cidade de Guaratinga.

O corpo de 'Baixinho' foi descoberto por uma vendedora de salgados, que tem seu ponto de comercio próximo ao estabelecimento da vítima. A comerciante, que não quis se identificar, contou que tinha o costume de guardar os utensílios de uso do seu trabalho no estabelecimento da vítima e quando foi buscá-los para iniciar sua lida, por volta das 6h, notou que o cadeado da corrente trancava a porta do comércio pelo lado de dentro. Curiosa, a vendedora resolveu olhar entre as frestas das paredes e se deparou com o corpo de Amarildo pendurando em uma corda.

A Policia Militar foi acionada e logo chegou ao local, que fica a menos de 50 metros de distância do pelotão da PM. A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Eunápolis chegou por volta das 10h.

Dentro do estabelecimento, o investigador da Policia Civil Agrimaldo Souza, que acompanhou os policiais do DPT, encontrou o corpo de 'Baixinho' com uma corda de nylon de cor azul em volta do pescoço e amarrada na peça de madeira que sustenta o telhado. Sobre uma mesa, os policiais encontraram um caderno aberto com uma folha solta, na qual estava escrito o motivo pelo qual o comerciante tirou sua própria vida, além de se despedir dos familiares e amigos. De acordo com as informações da polícia, o corpo de Amarildo não apresentava nenhum sinal ou marca de violência física.

Após realizar perícia no local, a Polícia Técnica removeu o corpo de Amarildo Mandela para Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 997 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa