Sábado, 2024-04-20, 9:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 30 » GUANAMBI: HOMEM TENTA MATAR EX-NAMORADO EM FESTA
12:51 PM
GUANAMBI: HOMEM TENTA MATAR EX-NAMORADO EM FESTA


Uma festa promovida na madrugada deste domingo (30), no Bairro Paraíso, em Guanambi, no sudoeste baiano, foi encerrada após uma tentativa de homicídio. Segundo informações do radialista Radiola, para o Brumado Notícias, um dos convidados do evento ‘Teens Free’, identificado como Itamar Silvestre da Silva, 22 anos, movido por ciúmes, tentou matar seu ex-namorado, Mateus Gonçalves Ferreira, 19 anos, com um golpe de faca.


Ainda segundo o site, o acusado viu que seu ex estava com outra pessoa, um adolescente de 17 anos, e foi até a cozinha pegou uma faca, seguiu em direção a vítima e cravou no peito dela. Mateus caiu desacordado. Para agravar a situação, Itamar tentou se matar com a própria arma utilizada no crime.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi. Em depoimento à polícia, o agressor contou que ainda tem sentimentos pela vítima e que não queria ver seu ex-namorado com outra pessoa. Itamar disse estar depressivo e que se mataria caso fosse preso. A vítima encontra-se fora de perigo.

Fonte: Brumado Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa