Sexta-feira, 2024-03-29, 10:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 19 » GUANAMBI: DUPLA ATIRA DENTRO DE MERCADINHO DURANTE ASSALTO
9:49 AM
GUANAMBI: DUPLA ATIRA DENTRO DE MERCADINHO DURANTE ASSALTO

Por pouco a funcionária do caixa do Mercadinho Leal localizado no Bairro Santa Catarina, teria sido atingida por um tiro deflagrado durante o assalto na tarde desta segunda feira no Bairro Santa Catarina. Dois elementos armados renderam a vítima e agindo de forma violenta e ameaçadora praticaram o roubo fugindo em uma motocicleta.
Após o crime a Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente empreendendo diligências na tentativa de prender os autores. Já no início da noite o policial militar Givaldo notou um elemento em atitude suspeita em frente a um supermercado no Bairro Alto Caiçara, acionou uma guarnição que foi ao local e prendeu Jonathan Martins Araújo da Conceição, 18 anos de idade.
O elemento mora à rua Hermes da Fonseca no Bairro Santo Antônio e confessou que assaltou o mercadinho em companhia de Ney George (Neguinho) que está sendo procurado pela polícia. A moto vermelha Honda XRE de placa NZU 2540 da cidade de Caetité, apreendida em poder de Jonathan, é a mesa usada no assalto. Na residência do Neguinho foram encontradas 50 trouxinhas de maconha, uma porção da droga prensada, R$ 250,00 em espécie e um celular.

Fonte: Farol da cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa