Domingo, 2020-10-25, 2:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 19 » GRUPO SUSPEITO DE FRAUDE A BANCOS EM CIDADES DA BA É PRESO PELA POLÍCIA
4:12 PM
GRUPO SUSPEITO DE FRAUDE A BANCOS EM CIDADES DA BA É PRESO PELA POLÍCIA


Sete pessoas foram presas no município de Prado, sul da Bahia, na quinta-feira (18), sob suspeita de diversos crimes contra bancos do estado. De acordo com a delegacia de polícia da cidade, o grupo, formado por quatro mulheres e três homens, tomou empréstimos de cerca de R$ 80 mil com documentos de identidade falsos.

"Eles tomavam o limite que o banco ofertava em nome dos RGs falsos. Eles também estoravam cartão de crédito, sacavam o dinheiro todo. Também tinham cheques adquiridos com os nomes falsos", relata o investigador Marcelo Dias.

A polícia informou que os suspeitos fraudaram três bancos situados nos municípios de Guarantiga, Itabela, Porto Seguro, Itamaraju,  Ituaçu, além de Prado. Com eles foram encontrados cerca de 30 documentos de identidade falsos, 38 cartões de crédito, além de cheques.

"A investigação começou em Itabela há dois meses. Eles foram presos em Prado quando tentaram aplicar mais um golpe nas agências. Como a polícia havia informado as fotos deles para os bancos, eles foram reconhecidos pelo gerente de uma agência, que chamou a polícia de Itabela e Prado", conta Marcelo Dias.

Uma  mulher, que seria a líder da quadrilha, está sendo procurada pela polícia. "Temos a informação de que a líder conseguiu sacar, somente em um dia, R$ 20 mil em Prado. Ela fugiu para Vitória da Conquista", informou o investigador.

Fonte; G1.com/Ba

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa