Quinta-feira, 2024-04-25, 5:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 28 » GRUPO JORGE QUIXABEIRA LANÇA CAMPANHA DE ASSINATURAS PARA O JORNAL IMPRESSO
3:29 PM
GRUPO JORGE QUIXABEIRA LANÇA CAMPANHA DE ASSINATURAS PARA O JORNAL IMPRESSO

Personalidades dos mais diversos setores da sociedade capimgrossense compareceram na noite desta quinta-feira, 27, na sala anexa ao auditório da Associação Comercial, para acompanharem a cerimônia de lançamento da campanha de assinaturas do Jornal Jorge Quixabeira. O lançamento coincidiu com a chegada da edição de nº 8 cuja distribuição foi feita em primeira mão para os convidados.

Durante os momentos de lazer, confraternização e degustação que estiveram entrelaçados à cerimônia, o diretor Jorge Quixabeira falou dos investimentos do grupo em Site, Radio Web, TVWeb, Carro de Som além  de outros serviços que são realizados no escritório do grupo.

Mas a grande ênfase foi dada ao Jornal Impresso, onde as informações foram passadas de forma detalhada quanto a linha de trabalho, linguagem, parceiros e abrangência dentre outras informações. Os convidados foram apresentados e a palavra foi franqueada para que todos pudessem expressar suas opiniões. Os convidados abraçaram a proposta e todos foram unânimes em exaltar o trabalho deste grupo que está presente na comunicação de toda a região.

O Grupo Jorge Quixabeira agradece a presença e a aceitação de todos quanto a este novo empreendimento, na certeza de que os resultados satisfatórios aparecerão em pouco espaço de tempo.

 

Category: EVENTOS | Views: 464 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa