Sexta-feira, 2024-04-19, 10:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 26 » GRUPO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTOS PARA FINANCIAR FESTA DE ANIVERSÁRIO
7:22 PM
GRUPO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTOS PARA FINANCIAR FESTA DE ANIVERSÁRIO

Dário Márcio Vitória dos Reis, 19 anos, Walisson da Paixão Santos, 19, Ingrid dos Santos e Santos, 32, e Itaylana Santos Teixeira, 21, foram presos nesta quarta-feira (25), após realizarem assaltos a pedestres que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Garibaldi, em Salvador. 

De acordo com o plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que registrou o flagrante, delegado Marcello da Silva Morais, Ingrid contou que o dinheiro dos assaltos iria financiar uma festa de aniversário.


Eles foram capturados por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico). Com o grupo foram encontrados armas, pertences das vítimas e um veículo com placa clonada. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo estava a bordo de um veículo modelo Pegeuot, de placa clonada, roubado no dia 16 de outubro, após uma corrida de Uber. O grupo pegou a carona paga para a região de Areia Branca, em Lauro de Freitas e lá anunciaram o assalto. 

Além do veículo utilizado nos roubos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32, munição, quatro celulares, duas sacolas com bijuterias, um notebook, dois porta documentos, um vidro de perfume importado e R$10. Uma das vítimas já reconheceu os assaltantes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa