Quinta-feira, 2024-03-28, 4:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 22 » GRUPO DETONA PAREDE DE CASA VIZINHA E ROUBA EMPRESA DE SEGURANÇA NA BAHIA
10:49 AM
GRUPO DETONA PAREDE DE CASA VIZINHA E ROUBA EMPRESA DE SEGURANÇA NA BAHIA

Uma empresa de transporte de valores em carro-forte que funciona em Barreiras, na região oeste da Bahia, foi alvo de explosões provocadas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (22). Na fuga, houve intenso confronto com policiais, mas o grupo conseguiu fugir levando dinheiro.

Um PM foi baleado no pé, recebeu atendimento no Hospital do Oeste e passa bem. Ele recebeu alta médica ainda durante a noite. Segundo a polícia, além dos tiros disparados em confronto, os criminosos atiraram na rua diversas vezes, a fim de evitar a aproximação de populares ou policiais durante o roubo.

 

O delegado Joaquim Rodrigues detalha que os criminosos conseguiram entrar no local depois de explodir a parede de um imóvel vizinho, o que deu acesso à empresa.

Segundo Rodrigues, o dinheiro foi levado dos cofres da empresa, que também foram destruídos com explosivos.

Os bandidos escaparam mesmo após trocarem tiros com a polícia por cerca de meia hora.

A PM informou que, ao menos, um criminoso saiu baleado porque ficaram muitas marcas de sangue no caminho que eles fizeram para escapar.

 

Uma caminhonete utilizada pelos criminosos foi queimada em uma ponte dentro da cidade com o objetivo de atrapalhar as perseguições policiais. De acordo com a PM, os fugitivos tomaram um carro de assalto na estrada e o veículo foi localizado depois em uma localidade conhecida como "Pedra de Cal".

A ação dos bandidos contra a empresa ocorreu por volta de 1h da madrugada. A Polícia Militar calcula que o crime envolveu de 10 a 15 assaltantes.

Diligências em busca de suspeitos continuam na manhã desta sexta-feira, mas até por volta das 8h, ninguém tinha sido capturado.

olícia Militar calcula que o crime envolveu de 10 a 15 assaltantes.

Diligências em busca de suspeitos continuam na manhã desta sexta-feira, mas até por volta das 8h, ninguém tinha sido capturado.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 338 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa