Sexta-feira, 2024-04-19, 4:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 21 » GRAVE ACIDENTE NA BR-101, QUASE ACABA EM TRAGÉDIA
9:32 PM
GRAVE ACIDENTE NA BR-101, QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Você acredita em milagres? Qual seria o melhor presente de natal pra sua vida? Pois para o taxista Glicério Sardinha Moreira, 68 anos conhecido por "Nany do taxi” e para os passageiros do seu taxi José Roberto, a jovem Patrícia e um garotinho de 3 anos, milagres existem e o melhor presente que eles poderiam receber neste natal foi a sobrevivência de um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na BR 101.

Segundo informações uma viatura da polícia civil de placa NTD 3211 licença de Salvador que serve a delegacia da cidade de Wenceslau Guimarães chocou-se na traseira do veículo taxi Marajó bege de placa policial JLG 9783 licença de Gandu, dentro da viatura havia dois servidores públicos que trabalham na delegacia do município o motorista Adelzon Andrade conhecido como "Gazão” e o escrivão AD HOC Alberto George conhecido por "Beto”, que saíram com diversos ferimentos pelo corpo, já no taxi somente o motorista saiu com ferimentos pelo corpo e na cabeça e os passageiros saíram completamente ilesos.

O impacto da batida foi tão forte que após os carros colidirem e rodopiarem na pista caíram numa ribanceira dentro de um córrego e ficaram completamente destruídos, todos foram socorridos e encaminhados aos hospitais de Gandu e Wenceslau Guimarães e de acordo com os médicos não correm risco de morte. E um detalhe nesta história toda é que hoje "Nany do taxi” vai completar 69 anos é ou não é um presente de Deus.     

Fonte: Rádio Patrulha
Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa