Sexta-feira, 2024-03-29, 7:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 8 » GRAVE ACIDENTE NA BR 101 DEIXA VEÍCULO DESTRUÍDO E UMA DAS PASSAGEIRAS MORRE NO HOSPITAL
3:53 PM
GRAVE ACIDENTE NA BR 101 DEIXA VEÍCULO DESTRUÍDO E UMA DAS PASSAGEIRAS MORRE NO HOSPITAL

Por volta das 18h30 deste domingo (07), na BR 101- km 906, nas imediações de Rancho Alegre e Bela Vista, um Fiat pálio de placa policial: JLL 6634, licenciado de Itamaraju, perdeu a direção na curva, saiu da pista e caiu na ribanceira íngreme. No veículo estavam quatro pessoas, entre elas: o motorista identificado por Antônio Marques Santos, sua esposa, Maura Vieira Dailhy Santos e mais duas mulheres, Maria Luiza Dailhy Santos, Mirtes Vieira Dailhy e pelos sobrenomes são da mesma família.

Estiveram no local do acidente, resgatando as vitimas, a PRF composta pela equipe de agentes: Sobral, Cajueiro e Batista, além do Corpo de Bombeiros e duas equipes do SAMU que levaram todas as vítimas para HMTF. Segundo a PRF este local tem curva altamente perigosa, incidência de acidentes graves, já que não tem a proteção de guard rail (defesa metálica) que é uma proteção que geralmente aparece nas margens de pistas de automobilismo, mas que neste trecho já foi destruído por acidentes anteriores.

As últimas informações dão conta de que a senhora Maura Vieira Dailhy Santos, 63 anos, saiu do local do acidente com vida, mas chegando ao hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O veículo desceu uns 100 metros morro abaixo e pela gravidade do acidente, a tragédia poderia ser ainda maior.

Fonte: LiberdadeNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa