Quarta-feira, 2024-04-24, 0:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 1 » GRAVE ACIDENTE ENTRE NOVA FÁTIMA E GAVIÃO DEIXA 5 FERIDOS
8:54 AM
GRAVE ACIDENTE ENTRE NOVA FÁTIMA E GAVIÃO DEIXA 5 FERIDOS

Na noite de quinta-feira 30 de junho por volta das 19 horas aconteceu um grave acidente na BR 324, envolvendo dois veículos  entre Nova Fátima e Gavião. 

Segundo informações um Fox branco de placa NZE 4011 licença de Jacobina vinha de Salvador para Jacobina quando colidiu de frente com uma Pick Up Montana de placa NZG 0114 licença de Salvador, o fato aconteceu a 2 Km da cidade de Nova Fátima sentido Gavião, no Fox viajavam o motorista que não teve o nome revelado, os pais e uma criança recém nascida filha do motorista que segundo informações tinha microcefalia, todos foram socorridos e levados para o hospital de Nova Fátima.

O caso mais grave foi da mãe do motorista Ivone Almeida da Silva de 63 anos que teve diversas fraturas nos membros superiores e inferiores, a mesma foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de Riachão do Jacuípe, o bebê não sofreu ferimentos.

 

Na Montana viajava só o condutor que mora em Salvador e estava voltando para casa, também foi socorrido e levado para o Hospital de Nova Fátima, o estado de Saúde das vítima não foi divulgado.

Ainda no local do acidente, uma amiga da família de Jacobina informou ao site Goby Rios que na hora do acidente dona Ivone abraçou a criança e evitou que a mesma fosse ferida no impacto, a amiga disse ainda, que a mãe da criança ficou em Salvador para vim depois porque está em tratamento de depressão pós-parto.

Fonte: VR14

Category: NOTÍCIAS | Views: 866 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa