Sexta-feira, 2024-04-26, 1:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 18 » GRAVE ACIDENTE EM SERRINHA MATA 5 PESSOAS OCUPANTES DE UM MESMO VEÍCULO
4:03 PM
GRAVE ACIDENTE EM SERRINHA MATA 5 PESSOAS OCUPANTES DE UM MESMO VEÍCULO

image

O acidente no KM 367 da BR-116/Norte, próximo a entrada de Lamarão, foi provocado pela Hilux, conduzida por Wanderson Suzart Miranda, 22 anos, residente em Salvador, que trafegava no sentido Feira de Santana/Serrinha.

De acordo com informações, ele perdeu o controle do veículo e, na contramão, colidiu de frente com uma carreta de placa policial KDP-6041, de Maringá-PR, conduzida por Adão Aparecido Camilotti que transportava sal de Mossoró/RN para Maringá e teve alguns ferimentos depois que estilhaços de vidros cortaram o seu braço direito, mas foi medicado no próprio local do acidente.

A caminhonete também atingiu a Parati, conduzida pelo motorista identificado apenas como Geraldo, que segundo informações da Polícia Militar, fazia linha de Euclides da Cunha para Feira de Santana e as vítimas não usavam o cinto de segurança.

Devido à alta velocidade, a Hilux ainda colidiu com um gol, prata, JVJ-4714 - Queimadas, conduzido por Davi Barbosa de Souza Júnior que seguia de Queimadas para Salvador, onde também estavam cinco pessoas, mas apenas Dasileide Campos de Souza, 46 anos, sofreu ferimentos. Ela teve fratura exposta na perna direita.

Wanderson foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Em instantes mais informações e fotos do acidente.

Vítimas

Uma das vítimas identificadas até o momento, chama-se Olga Batista Campos, prima do ex-prefeito da cidade de Euclides da Cunha, Renato Campos. Um homem reconhecido apenas com Flávio era o condutor, e também veio a falecer. Por conta do estado dos corpos, as demais vítimas ainda não foram identificadas.

Um Saveiro, placa JRY-6849, também se envolveu neste acidente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1117 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa