Sexta-feira, 2024-03-29, 10:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 25 » GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA REGIÃO DE MORRO DO CHAPÉU; CARRO SAIU DE JACOBINA
8:52 AM
GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA REGIÃO DE MORRO DO CHAPÉU; CARRO SAIU DE JACOBINA

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (24) na BA-052, próximo à cidade de Morro do Chapéu, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Um veículo Renault Duster, que saiu de Jacobina com destino a cidade de Utinga, colidiu contra um caminhão em um trecho conhecido por Serra do Angelim. As informações são do Morro Notícias.

As duas vítimas que estavam a bordo do Duster, identificadas como Luiz Cavalcante Lima, 59 anos, e Gerson Souza Reis, 57 anos, iriam participar de um congresso religioso da igreja Congregação Cristã do Brasil, em Utinga, mas a viagem foi interrompida pelo grave acidente. O caminhão envolvido no acidente seguia carregado de material reciclável para ser entregue na cidade de Feira de Santana. O motorista saiu ileso do acidente.

Luiz Cavalcante, que estava como passageiro do veículo Duster, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu. Ainda segundo o Morro Notícias, ele não corre risco de morte. Gerson Souza, que conduzia o veículo, ficou preso nas ferragens e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Gerson foi levado para a mesma unidade hospitalar em Morro do Chapéu, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. As circunstâncias e causas do acidente ainda são desconhecidas.

Redação Jacobina Notícias / Informações do Morro Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 718 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa