Quinta-feira, 2024-03-28, 6:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 26 » GOVERNO REFORÇA MEDIDAS PARA COMBATER À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
7:00 PM
GOVERNO REFORÇA MEDIDAS PARA COMBATER À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
http://3.bp.blogspot.com/_RGdFG-Im9k0/TO5S7oGw1OI/AAAAAAAAdjI/m9GhPxd8DSI/s1600/000000000.jpg
O governo da Bahia vem realizando uma série de ações para combater as agressões e oferecer apoio às mulheres vítimas de abuso físico e psicológico. Em junho de 2008, o governador Jaques Wagner assinou o Pacto pela Não-Violência Contra a Mulher, que foi reafirmado nesta quinta-feira (25), durante o ato público, no Hotel Fiesta, realizado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), em parceria com a Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade (Sepromi), no Dia Internacional pela Não-Violência Contra a Mulher.
As estratégias para alcançar este objetivo incluem a adesão dos governos municipais, visando à reestruturação de uma rede estadual de serviços para mulheres em situação de violência, que, entre outros equipamentos, é constituída por centros de referência, delegacias especializadas, casa-abrigo, núcleos de atendimento à mulher, serviços de saúde e varas especializadas.
Considerado uma estratégia inovadora, o pacto orientou a política mais bem-sucedida da SPM nos últimos anos. A ação envolveu 26 estados e aproximadamente 450 municípios, destinando R$ 185 milhões para ações em diversos ministérios.
Na Bahia, por meio da Sepromi, os projetos envolvem R$ 4,6 milhões para instalação de centros de referência, núcleos de atendimento e casas de passagem, além da aquisição de veículos e equipamentos para estruturar os organismos municipais.
Category: NOTÍCIAS | Views: 565 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa